Caderno de Actividades

quarta-feira, agosto 02, 2006

Ideia...

Esta ideia surgiu numa conversa entre duas amigas recém-licenciadas em Educação de Infância, desempregadas, à procura de trabalho.
Pensamos que era bom partilhar actividades, ideias e outras coisas relacionadas com o Jardim-de-Infância/Educação de Infância.
Por isso, esperamos ser úteis.
E também estamos abertas a sugestões.

4 Comments:

  • Antes demais boa sorte para conseguirem arranjar emprego!Eu vou passando no vosso blog para ver as novidades, pois às vezes pode dar jeito para fazer algum trabalho.

    By Blogger Susana, at setembro 13, 2006 9:38 da tarde  

  • So finalista de educação de infância... vou seguindo o vosso blog atentamente!
    Ideias nao me faltam (fervilham) mas nunca sao demais.. :)
    Boa sorte na busca de trabalho

    By Blogger Diana , at novembro 04, 2006 7:59 da tarde  

  • Como mamã de um menino de 1 ano e professora do 1º ciclo adorei a vossa ideia. Obrigada e boa sorte na procura de emprego
    Beijocas

    By Blogger Carla Marina, at novembro 11, 2006 10:28 da manhã  

  • Olá! Acabei de concluir um projeto no qual me empenhei nos últimos dias: O Manual de Educação Fisica e Recreação.

    Este manual contém mais de 350 atividades recreativas, desde brincadeiras ao ar livre, dinâmicas de grupo, cantigas de roda e tarefas para gincana. É uma obra amadora, porém, está muito bem elaborada e seu conteúdo é extremamente rico.

    Modéstia à parte, o manual que eu criei é um item obrigatório em qualquer instituição de ensino ou para qualquer amante das brincadeiras, pois é um verdadeiro almanaque de recreação e tem absolutamente tudo que alguém precisa para promover qualquer tipo de atividade, para todas as idades.

    Portanto, peço apenas que baixe o meu manual, leia e, se não gostar, apague-o. Porém, se gostar e achar que o conteúdo é interessante, o imprima e ponha em prática no seu local de trabalho ou o indique para alguém que se interesse.

    O seu tamanho é menor de 80kb, ou seja, mesmo que a sua internet seja lenta, não vai demorar mais de 30 segundos pra baixar.

    Obrigado pela atenção e espero que realmente você e sua equipe faça bom uso do manual.

    ACESSE:
    http://brincadeirasderua.zip.net

    By Anonymous Anónimo, at outubro 27, 2008 5:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home